top of page

FAQ

  • Quais são as formas de pagamento?
    Depósito á vista com 5 % de desconto. Cartão de crédito a partir de $500,00 em até 3 vezes sem juros. - PayPal - PagSeguro - Depósito
  • Posso trocar ou devolver um produto comprado?
    Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Aceitamos troca por outros produtos no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega varia de acordo com o local e o método de entrega contratados no ato da compra, lembrando que prazo será contado a partir da liberação do seu pedido que poderá ser de ate 3 dias uteis da data da efetivação do mesmo. Preenchendo o CEP antes de fechar a compra, você poderá visualizar o prazo de entrega na tela. Para compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o primeiro dia da compra. O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
  • Como descubro o meu tamanho nos produtos?
    Quando estiver na página de compra do produto, clique sobre os quadradinhos correspondentes aos tamanhos e aparecerão as medidas relevantes de cada modelo e cada tamanho.
  • Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
    Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir nossos produtos, por favor, entre em contato conosco e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.
  • Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para uma amiga?"
    Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor. Ao finalizar a sua compra, você responderá se quer o produto embrulhado para presente ou não. Embalagem para presente: o seu produto irá embrulhado num papel de seda e colocado dentro de uma sacola de papelão, com a nossa logomarca e um laço nas alças. Embalagem compra normal (ou seja não para presente): o produto irá protegido por uma embalagem plástica e seu pedido será embrulhado em papel de seda, e entregue na caixa de embarque dos correios, para a proteção do conteúdo.
  • A minha compra é completamente segura e sigilosa?
    Para fazer da sua compra uma experiência segura, usamos tecnologia que criptografa e protege os dados que você nos envia via internet. Todas as informações que você nos envia através do nosso sistema, desde a sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificados. Por isso não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós.
bottom of page